bahia

quinta-feira, 17 de novembro de 2016 11:51

Jaques Wagner assume secretaria no governo de Rui na segunda-feira (21)

Rui não quis comentar sobre outras possíveis mudanças no seu secretariado, mas informações extra-oficiais dão conta que terão

Wagner é tido como o principal responsável pela indicação e apoio a Rui para disputa do Governo em 2014

Wagner é tido como o principal responsável pela indicação e apoio a Rui para disputa do Governo em 2014 | Foto: arquivo Raimundo Mascarenhas

O ex-ministro da Casa Civil no governo da presidente Dilma Rouseff e ex-governador da Bahia, Jaques Wagner, assumirá na próxima segunda-feira (21) uma secretaria de estado na Bahia. De acordo com o governador Rui Costa, a nomeação será publicada no Diário Oficial do Estado deste sábado (19).

No entanto, Rui Costa não quis informar qual pasta Wagner vai ocupar. Os rumores são de que o ex-governador vai assumir a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), ocupada hoje por Jorge Hereda.

Rui não quis comentar sobre outras possíveis mudanças no seu secretariado. No entanto, questionado sobre uma possível saída de Walter Pinheiro da Secretaria da Educação do Estado, o governador negou o boato e afirmou que Pinheiro permanecerá na pasta.

Fonte: Correio24horas



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.