esporte

quarta-feira, 02 de novembro de 2016 19:53

Jogando fora de casa Santaluz empata com Uruçuca no primeiro jogo das oitavas do Intermunicipal

No próximo domingo o jogo de volta vai acontecer em Santaluz, uma vitoria simples para qualquer lado garante vaga nas quartas de final. Novo empate a decisão sai na cobrança de penaltis

Na tarde desta quarta-feira (2), Santaluz visitou Uruçuca para o jogo de ida das oitavas de final do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador 2016, que terminou empatado em 1 a 1. O gol da seleção luzense foi marcado por Dedeu, aos 34 minutos do primeiro tempo. Ex-zagueiro da seleção de Uruçuca, ele não quis comemorar o gol por respeito ao ex-time. Alex empatou para a equipe da casa aos 35 da etapa final.

selecao-de-santaluz-2016

Foto: Noticias de Santaluz

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (6), porém desta vez no Estádio Milton Goes, em Santaluz. Ambas precisam de uma vitória simples para avançar às quartas de final da competição. Um novo empate
leva a decisão para os pênaltis.

Outros dois jogos completaram a rodada de ida das oitavas de final do Intermunicipal 2016. Donos das melhores campanhas da competição, Itaberaba e Itabela largaram na frente das adversárias.

Mesmo fora de casa, Itaberaba venceu Jitaúna por 1 a 0. Feito repetido por Itabela, mas com um 3 a 0 sobre Ubaitaba.

Redação CN * Informações Noticias de Santaluz e FBF



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.