fatos-policiais

quinta-feira, 10 de novembro de 2016 12:01

Jovem é executado a tiros dentro de lanchonete na cidade de Nordestina

Populares informaram que a vítima é moradora da comunidade de Cacimbas, no vizinho município de Cansanção.

As primeiras informações dão conta que a vítima levou pelo menos oito tiros, mas somente os peritos podem confirmar

As primeiras informações dão conta que a vítima levou pelo menos oito tiros, mas somente os peritos podem confirmar

Um jovem identificado por Ney das Cacimbas, foi morto a tiros dentro de uma lanchonete situada na Avenida Luiz Eduardo Magalhães, em frente ao Colégio Tertuliano de Souza Pereira, na cidade de Nordestina.

Segundo informações o crime aconteceu por volta das 10h45 quando dois homens em uma motocicleta usando máscara e capacete,, o carona entrou no estabelecimento e efetuou vários tiros na vítima que morreu no local. Não há informações sobre a motivação do crime.

Ney morreu na hora

Ney morreu na hora

A Policia Civil ao chegar o local abaixou a porta do comércio e aguarda a chegada da equipe de peritos e rabecão da cidade de Senhor do Bonfim para realizar o levantamento cadavérico e conduzir o corpo para o Departamento de Policia Técnica – DPT.

Populares informaram que Ney é morador da comunidade de Cacimbas, no vizinho município de Cansanção.

Redação CN | Foto Leitor do CN

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.