fatos-policiais

domingo, 13 de novembro de 2016 17:10

Ladrões furtam dezenas de cabeças de gado em fazendas de Biritinga e Teofilândia

As fazendas invadidas praticamente estão na mesma região.

Duas propriedades rurais foram invadidas neste fim de semana no municípios de Teofilândia e Biritinga, de onde foram levadas dezenas de cabeça de gado.

A primeira invasão aconteceu numa fazenda localizada no povoado de Olaria, a 2 quilômetros da sede do município de Biritinga, de onde foi levado na madrugada de sábado, 12, pelo menos dez cabeças de bovino pertencentes a Antônio Erivan. Os animais têm a marca AEF e o prejuízo estimado em R$ 20 mil.

gado-noite

Em outra propriedade situada entre os municípios de Biritinga e Sátiro Dias Vinte cabeças de gado foram furtadas. O furto ocorreu na madrugada deste domingo (13). Segundo a Polícia Militar, a vítima chegou na propriedade e viu as porteiras abertas e o rastro de caminhão no local.

De acordo com a PM, o crime foi facilitado já que não havia ninguém tomando conta do lugar. Os bandidos colocaram os animais em um caminhão e fugiram tomando rumo ignorado. Policiais militares foram acionados e realizaram patrulhamento pela área. Porém, nenhum suspeito foi encontrado. Segundo a polícia, o gado roubado é marcado com as letras “JEF”.

Redação CN | Informações Clériston Silva



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.