fatos-policiais

domingo, 13 de novembro de 2016 21:22

Líder comunitário que concorreu a eleição para vereador este ano é morto a tiros dentro de casa

Segundo informações, dois homens chegaram encapuzados numa moto e dispararam contra a vítima dentro de casa

Vinicius concorreu uma das vagas de vereador no último pleito, mas não conseguiu se eleger com 222 votos

Vinicius concorreu uma das vagas de vereador no último pleito, mas não conseguiu se eleger com 222 votos

Por volta das 19h30 de domingo, 13,o líder comunitário Vinicius Freitas Silva Ramos, conhecido por Barão,ele que completou 33 anos no dia 5 deste mês,foi assassinado no bairro Novo Amanhecer na cidade de Jacobina.

Segundo informações, dois homens chegaram encapuzados numa moto e dispararam contra Vinicius que morreu no local. A Polícia Militar esteve no local e isolou a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica, que recolheu o corpo para o IML. A Polícia Civil investiga o crime e não há informações sobre a motivação do assassinato.

Barão que foi candidato a vereador pelo PRB no dia 2 de outubro e obteve 222 votos, era proprietário do Mercadinho Impacto em sua comunidade. Ele deixa esposa e dois filhos.

Fonte: Rota 324.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.