esporte

sexta-feira, 11 de novembro de 2016 10:42

Mais de 38 mil ingressos já foram vendidos para Bahia x Bragantino

Alta procura tem deixado o site sobrecarregado; jogo é só no dia 19 e pode ser o do acesso tricolor

A próxima partida é contra o Luverdense, sábado (12), fora de casa, mas a empolgação da torcida tricolor se mede pelo jogo do dia 19, contra o Bragantino, na Fonte Nova. A última parcial divulgada pelo Bahia, atualizada até as 22h de quinta-feira (10), informa que 38.659 ingressos já foram garantidos para o jogo que será o último do tricolor em casa no ano e pode cravar o retorno do clube à Série A do Campeonato Brasileiro. A venda acontece pelo site da Arena Fonte Nova, com 50% de desconto, e nas bilheterias Norte do estádio, situadas na Ladeira da Fonte das Pedras.

A alta procura da torcida tricolor tem deixado o site sobrecarregado desde a tarde de quarta-feira (9), o que tem dificultado a compra.

O Bahia é vice-líder da Série B, com 59 pontos, dois a mais que o Náutico, 5º colocado. O  Esquadrão garante o acesso na partida contra o Bragantino se vencer o Luverdense e o time paulista e o Náutico não vencer um dos seus dois próximos jogos, contra Avaí e Tupi, ambos fora de casa.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.