bahia

quarta-feira, 16 de novembro de 2016 07:43

Menino morre após ser atingido por bala perdida

No local, os PMs encontraram cápsulas deflagradas de pistola calibre 45. Até a noite desta terça, ninguém foi preso.

Foto: reprodução

Foto: reprodução

Morreu na noite da última terça-feira, 15, David Santos Lima, 11 anos, que foi atingido na cabeça por uma bala perdida durante a manhã, em Itabuna, região sul da Bahia. Ele estava em coma induzido no Hospital de Base de Itabuna e aguardava transferência para um hospital com Unidade de Terapia Intesiva (UTI) pediátrica.

De acordo com o blog Verdinho Itabuna, após a informação da morte de David, moradores da região atearam fogo em uma casa no bairro Novo Horizonte. Testemunhas relataram aos policiais que duas facções dos bairros Corbiniano Freire, onde David morava, e Novo Horizonte estavam trocando tiros quando ele foi atingido.

No local, os PMs encontraram cápsulas deflagradas de pistola calibre 45. Até a noite de terça, ninguém foi preso.

Protestos

Um grupo realizou um protesto de mais de três horas na rua Senhor dos Passos, próximo de onde a criança foi atingida, cobrando mais segurança na cidade.

Segundo informações da Polícia Militar, o trânsito ficou interrompido e houve uma tentativa de atear fogo em um coletivo.

Fonte: À Tarde



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.