esporte

sábado, 26 de novembro de 2016 20:15

Mesmo frustrados pela derrota, torcedores do Bahia vão às ruas comemorar acesso para série A

O torcedor coiteense não escondeu o descontentamento pela derrota para o campeão brasileiro da segunda divisão, mas, preferiu lembrar apenas da vaga na série A.

Tricolor realizou a segunda melhor campanha do segundo turno, mesmo com apenas uma vitória fora de casa

Tricolor realizou a segunda melhor campanha do segundo turno, mesmo com apenas uma vitória fora de casa | Foto: Raimundo Mascarenhas

O Bahia está entre os quatro melhores do Campeonato Brasileiro da série B e conquistou juntamente com Atlético de Goiás, Vasco e Avai o acesso para disputar no próximo ano a primeira divisão do Brasileirão.

O torcedor do Bahia sofreu até a última rodada, que iniciou com o Bahia com mais de 90% de chances de subir, mas encerrou a rodada com acesso garantido, mas contando com ajuda do Oeste que derrotou o Náutico em pleno Arena Pernambuco por 2 a 0.

Para esses torcedores o que importa é o time na série A no ano que vem

Para esses torcedores o que importa é o time na série A no ano que vem | Foto: Raimundo Mascarenhas

Alguns torcedores ignoraram a péssima campanha do Tricolor jogando longe de Salvador, onde venceu apenas três vezes, duas no primeiro turno e uma no segundo, ficando com um baixo aproveitamento, mas em compensação, a campanha dentro de casa foi a melhor entre todos os concorrentes, que seguramente garantiu a vaga.

O torcedor coiteense não escondeu o descontentamento pela derrota para o campeão brasileiro da segunda divisão, mas, preferiu lembrar apenas da vaga na série A, muito diferente da campanha de acesso em 2010 quando garantiu a vaga com vitória (relembre).

No mesmo ano (2010) um torcedor pagou uma promessa saindo de Coité a Serrinha andando a pé (Veja)

Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.