brasil

segunda-feira, 28 de novembro de 2016 16:29

Miss sofre agressão de ex-marido e denuncia crime na web; confira vídeo

Renata Lustosa, 27 anos, foi miss Piauí, em 2011, e mora na cidade de Teixeira de Freitas, na Bahia

rtemagicc_renata2811-jpg

Renata Lustosa

A Renata Lustosa, 27 anos, denunciou o ex-marido, o empresário Leonardo Ramos Henriques por agressão. Renata, que mora na cidade de Teixeira de Freitas, no Extremo Sul da Bahia, foi miss Piauí em 2011.

Na quinta-feira (24), Renata publicou um vídeo na internet onde aparece com o rosto machucado narrando mais um episódio de agressão. “Mais uma vez sofri agressão física. Por causa de uma coisa banal, uma briga”, conta abalada.

Renata diz ainda que o ex-marido chegou a prometer que a mataria. “Ele já prometeu milhões de vezs que vai voltar para me matar e eu não duvido de tanto que eu já apanhei”, disse. E completa: “por mais que eu ou ele esteja errado, nada justifica bater em uma mulher”.

Um dia após a publicação do vídeo, Renata formalizou uma queixa contra o ex-marido, na Delegacia de Atendimento a Mulher (Deam) de Teixeira de Freitas. “Quero muito agradecer a todos os recados, a todas as mensagens e ações de carinho das pessoas me dando apoio”, disse Renata em vídeo no Instagram.

A modelo fez ainda um apelo para as mulheres que sofrem agressão. “Estou muito melhor depois que eu vim aqui e fiz a coisa certa. Deixo um recado para vocês mulheres: venham aqui, tomem essa atitude, denunciem o agressor”, pediu.

De acordo com a delegada Kátia Guimarães, titular da Deam, os agentes foram atrás de Renata após o vídeo viralizar. “Os pais dela moram próximo da delegacia, aí localizamos ela e solicitamos que fosse prestado esclarecimento”, disse Kátia em entrevista ao CORREIO.

Ainda segundo a delegada, Renata disse em depoimento que as agressões ocorrem desde o início do relacionamento. “Ela disse que eles namoram há oito anos e ele [Leonardo Ramos Henriques] sempre foi agressivo, mas ela achava que não era nada demais. Quando eles foram morar juntos, há dois anos, as agressões pioraram”, disse Kátia.

Leonardo Henriques prestará depoimento na tarde de terça-feira (29). Segundo a delegada, a defesa do empresário negou que ele tenha praticado as agressões. “O advogado dele disse que isso tudo é uma invenção da Renata, mas vamos investigar”, completou Kátia. Outras pessoas, como os pais da vítima, também prestarão depoimento.

rtemagicc_denuncia2811-jpg

Nas redes sociais, Renata postou uma foto da ocorrência e disse que deseja apenas que seja feita justiça. “Não busco guerra. Quero apenas justiça. Não por um acontecimento em um dia,mas por tudo que passei”, escreveu.

Ela lembrou ainda que tem um filho e que ele também pode ser vítima da situação. “Muitos se esquecem que existe uma criança no meio de toda essa história (…). Infelizmente sempre ouvimos casos de bebês machucados e até mortos por estarem no colo das mães durante as agressões”, completou.

Correio24H



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.