bahia

domingo, 13 de novembro de 2016 13:14

Motociclista morre ao colidir com caminhonete em Jacobina

Segundo informações, o motociclista teria invadido a contramão e colidiu frontalmente com a L200 que seguia no sentido oposto

moto-de-anderson-jacobina

Foto: Augusto Urgente!

No início da madrugada deste domingo, 13, o motociclista Anderson Luís Muruci Santos, 39 anos, foi a óbito, vítima de uma colisão entre a moto que pilotava e uma caminhonete L200, na Avenida Centenário, próximo ao Fiesta Park em Jacobina.

Segundo informações, Anderson teria invadido a contramão e colidiu frontalmente com a L200 que seguia no sentido oposto. No impacto a moto ficou destruída assim como o carro.

l200-jacobina

Foto: Augusto Urgente

O corpo foi levando para o Departamento de Policia Técnica. A Polícia Rodoviária Estadual registrou o acidente, ocorrido no trecho da BR 324 saída para Ourolândia.

Redação CN | Informações e fotos:  Augusto Urgente!



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.