fatos-policiais

quinta-feira, 03 de novembro de 2016 15:59

Mulher mata companheiro a golpe de faca em Riachão do Jacuípe

Ela foi presa em flagrante pela Policia Militar

Vítima teria vários registros de queixas por agressões e ameaças a Ariana | Foto: reprodução Interior da Bahia

Vítima teria vários registros de queixas por agressões e ameaças a Ariana | Foto: reprodução Interior da Bahia

Uma briga entre um casal na Rua Barão do Rio Branco, Bairro Alto do Cruzeiro, no município de Riachão do Jacuipe, na noite da última quarta-feira, 2, feriado de finados, resultou na morte de José Valdoberto dos Santos Júnior,24 anos, que recebeu um golpe de faca nas costas, desferida pela sua companheira Ariana de Lima,30 anos.

De acordo com o delegado Sérgio Araújo, o homicídio aconteceu por volta das 23h no interior da residência, após o crime Ariana foi detida em flagrante pela Policia Militar.O delegado informou também que existem muitas queixas de Ariana contra o companheiro por agressões e ameaças.

Delegado disse que a mulher confessou ter golpeado a vítima, mas vai ouvor também um irmão dela.

Delegado disse que a mulher confessou ter golpeado a vítima, mas vai ouvor também um irmão dela. | Foto: Raimundo Mascarenhas

Apesar da mulher ter confessado o crime, uma irmã da vítima teria dito que ouviu de populares que ela não foi autora dos golpes e sim um irmão dela,” surgiu essa versão aqui e já intimei o irmão da agressora para ouvi-lo. Estamos ainda em andamento das investigações, ouvindo testemunhas e posteriormente daremos novas informações”, disse o delegado em entrevista ao CN.

Até o fechamento dessa reportagem não havia informações precisas do que motivou a briga, no entanto existem rumores que o casal estava separado e um deles buscava reconciliação.

Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.