bahia

quinta-feira, 17 de novembro de 2016 14:49

Neto e avô morrem eletrocutados durante construção de imóvel

Segundo moradores, vítimas de 70 e 18 anos construíam casa para vizinho.

Acidente mata vô e neto em obra na região metropolitana de Salvador (Foto: Alan Oliveira/G1)

Acidente mata vô e neto em obra na região metropolitana de Salvador (Foto: Alan Oliveira/G1)

Um idoso de 70 anos e o neto dele, de 18, morreram eletrocutados na manhã desta quinta-feira (17), durante a construção de um imóvel na Rua Afonso de Castro, em Areia Branca, Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 11h40, os dois manuseavam uma ferragem para levantar a parede, quando a estrutura encostou em um fio da rede de energia elétrica e eles receberam uma descarga. Uma vizinha relatou que, após o choque, o jovem caiu no chão, na parte de dentro do imóvel, e o avô continuou preso no estrutura, e acabou com o corpo carbonizado.

O Samu chegou a ser acionado e quando chegou ao local, constatou a morte das vítimas. O Corpo de Bombeiros fez isolamento do local.

Por volta das 14h30, a rua onde ocorreu o acidente permanecia interditada para o trabalho da perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Segundo informações de moradores, o neto e o avô construiam a casa para um vizinho.

G1.com



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.