esporte

terça-feira, 01 de novembro de 2016 15:54

Pela primeira vez, técnica mulher assume comando da Seleção Brasileira de futebol feminino

Emily Lima será a primeira mulher na história a comandar a equipe

Emily foi anunciada como técnica no lugar de Vadão

Emily foi anunciada como técnica no lugar de Vadão

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta terça-feira (1º) que Emily Lima é a nova técnica da Seleção Brasileira de futebol feminino. É a primeira vez na história que uma mulher assume o cargo.

Recentemente, Emily foi vice-campeã da Copa do Brasil de futebol feminino como treinadora do São José. Ex-jogadora, ela atuou pelo Saad no início da carreira. Emily assume a vaga deixada por Vadão, que teve seu desligamento confirmado também nesta terça.

Com as meninas da Seleção, ele conquistou o ouro nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, foi bicampeão do Torneio Internacional e chegou às semifinais dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. O primeiro compromisso de Emily com a seleção será o Torneio Internacional de Manaus, em dezembro.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.