bahia

quinta-feira, 03 de novembro de 2016 09:57

Quatro pessoas da mesma família morrem após colisão frontal na BA

Acidente aconteceu na BA-263, entre Itororó e Firmino Alves, na região sul. Motorista do outro veículo foi socorrido para hospital, mas fugiu da unidade.

Motorista do outro veículo fugiu do hospital, diz PRE

Motorista do outro veículo fugiu do hospital, diz PRE

Quatro pessoas de uma mesma família, entre elas uma criança de dez anos, morreram depois de uma colisão frontal na altura do km-618 da BA-263, na quarta-feira (2). Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um homem, acompanhado dos pais e da sobrinha, retornava para Itororó, depois de passar o feriado de Finados em Firmino Alves, na região sul da Bahia. A distância entre as cidades é de cerca de 25 quilômetros.

Ainda de acordo com a PRE, o veículo onde estava a família colidiu frontalmente com outro carro. Até a manhã desta quinta-feira (3), as causas do acidente não tinham sido determinadas.

O motorista do outro automóvel, um homem de 61 anos, sofreu ferimentos leves e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital Cristo Redentor, em Itapetinga.
A PRE informou que o homem deixou o hospital sem comunicar a saída para a equipe médica. O G1 tentou entrar em contato com a unidade, mas as ligações não foram atendidas.

G1bahia



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

%d blogueiros gostam disto: