fama

sexta-feira, 11 de novembro de 2016 13:38

Raul Gil deixa SBT após seis anos na emissora

O filho de Raul Gil que deu a notícia aos fãs.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Raul Gil está deixando o SBT. Raul Gil Junior, filho do apresentador de 78 anos, é quem deu a notícia aos fãs no Instagram.

“Chega ao fim… A vida tem muitas verdades. Uma delas é que longas parcerias, por mais bem sucedidas que sejam, sempre chegam a um fim. Pacífico, tranquilo, sereno, equilibrado e com as portas abertas. Como tem que ser… Foram anos e anos de alegrias, processos criativos e constante trabalho árduo, que valeram muito para o crescimento de ambas as partes. Agora é hora de novos desafios. Obrigado, Silvio Santos e SBT! Eu, meu pai e toda a nossa equipe de produção jamais esqueceremos o tempo em que trabalhamos juntos. Agora, o desafio é outro. Sigamos todos em frente!”, escreveu Raulzinho em suas redes sociais.

Há seis anos, Raul estava à frente do Programa Raul Gil nas tardes de sábado do SBT. O programa, vice-líder de audiência no horário, era um esquema de parceria, dividindo lucros e gastos de produção com a emissora de Silvio Santos.

Extra



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.