esporte

quinta-feira, 10 de novembro de 2016 12:36

Repercussão do jogo Brasil 3 x 0 Argentina – fim de jogo

Confira aqui os lances, a repercussão nas redes sociais e o andamento do jogo

O Brasil e a Argentina se enfrentam nesta quinta-feira, 10, no Mineirão em Belo Horizonte-MG, às 20h45 (horário da Bahia), em partida válida pelas eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2018. O duelo colocará Neymar e Lionel Messi em lados opostos, encontro que ocorrerá pela primeira vez em uma partida oficial por suas seleções.

Escalação:

Brasil: Alisson, Daniel Alves (c), Miranda, Marquinhos e Marcelo; Fernandinho, Paulinho e Renato Augusto; Philippe Coutinho, Gabriel Jesus e Neymar. O técnico do Brasil é Tite.

Argentina: deverão ter em campo Sergio Romero; Pablo Zabaleta, Nicolás Otamendi, Ramiro Funes Mori e Emanuel Mas; Javier Mascherano, Enzo Perez, Lucas Biglia e Angel Di María; Messi e Gonzalo Higuaín. O técnico de Argentina é Edgardo Bauza.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.