conceicao-do-coite

terça-feira, 08 de novembro de 2016 11:53

Revolution Reggae promove ações sociais em Coité

O Revolution Reggae tem desenvolvido iniciativas culturais para a formação do cidadão, com oficinas abertas a toda comunidade.

Foto: arquivo

Foto: arquivo

O Revolution Reggae já beneficiou mais de quinhentas pessoas, entre crianças, jovens e adultos com projetos sociais na cidade de Conceição do Coité e região sisaleira através de atividades culturais e esportivas nos últimos 13 anos. Para comemorar o encerramento do projeto Revolução da Gente deste ano de 2016, a instituição promove o evento Revolution Grafita no próximo sábado (11/11) e domingo (12/11) em ação do Novembro Negro com a participação dos alunos e monitores do projeto, além da comunidade.

No sábado, acontece o seminário com uma palestra sobre Juventude Pelo Direito à Vida, na escola Durval Silva Pinto, às 14h. Já no domingo, será realizado o mutirão para grafitagem no muro da quadra dos barreiros às 8h da manhã, além de uma aula de capoeira ao som de muita música.

O Revolution Reggae tem desenvolvido iniciativas culturais para a formação do cidadão, com oficinas abertas a toda comunidade. No próximo ano, a associação tem o objetivo de continuar com as atividades sociais e com as oficinas, que aconteceram entre os meses de março e dezembro. Para fazer a inscrição, compareça na sede da associação no início do ano letivo, em março, para dar início às aulas.

Fonte: Assessoria de Comunicação Revolution



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.