fatos-policiais

domingo, 27 de novembro de 2016 12:15

Riachão do jacuípe – Jovem morre quando estava sendo transferido depois de receber cinco tiros

O óbito aconteceu dentro da ambulância na altura do povoado de São João, entre Riachão e Tanquinho

Foto: reprodução Blog Hora da Verdade

Foto: reprodução Blog Hora da Verdade

O jovem Iago Lima, morreu na noite de sábado, 26, quando estava sendo transferido em uma ambulância do Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe para outra unidade hospitalar em Feira de Santana ou Salvador, depois de sofrer tentativa de homicídio por volta das 20h40,no bairro da Santa Mônica (Caxuxa).

De acordo com o Blog Hora da Verdade, ninguém soube informar como a situação aconteceu. A vítima que foi atingida por cinco tiros. O óbito aconteceu dentro da ambulância na altura do povoado de São João, entre Riachão e Tanquinho. O veículo retornou ao Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe, onde o corpo ficou até a chegada do rabecão para o encaminhamento de praxe ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana onde será necropsiado.

Redação CN | Informações Blog Hora da Verdade



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.