esporte

quarta-feira, 02 de novembro de 2016 12:26

Sem brasileiros, Fifa divulga candidatos ao prêmio de melhor treinador do mundo

Relação conta com nomes badalados, como o espanhol Pep Guardiola e do francês, Zinédine Zidane

A Fifa divulgou a lista dos dez treinadores que concorrem ao prêmio de melhor técnico do ano. A relação conta com nomes badalados no cenário mundial, como o espanhol Pep Guardiola, do Manchester City, o francês, Zinédine Zidane, do Real Madrid.

A lista não conta com brasileiros, mas América do Sul é representada por dois argentinos, Diego Simeone (Atlético de Madrid) e Maurício Pochentino (Tottenham). Entre as surpresas está o italiano Claudio Ranieri, atual campeão inglês pelo Leicester.

O vencedor vai ser escolhido através de votação. Participam todos os capitães e treinadores de seleções de todo o mundo, além dos torcedores através de uma votação pública online. O resultado vai ser divulgado no dia nove de janeiro de 2017, junto com o prêmio de melhor jogador do mundo.

Confira a lista:

Chris Coleman (Seleção do País de Gales);
Didier Deschamps (Seleção da França);
Pep Guardiola (FC Bayern Munich/Manchester City);
Jürgen Klopp (Liverpool);
Luis Enrique (FC Barcelona);
Mauricio Pochettino (Tottenham);
Claudio Ranieri (Leicester City);
Fernando Santos (Seleção de Portugal);
Diego Pablo Simeone (Atlético Madrid);
Zinédine Zidane (Real Madrid);

Correio



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

%d blogueiros gostam disto: