bahia

quinta-feira, 24 de novembro de 2016 09:10

Sobe para nove o número de mortos em explosão de farmácia de Camaçari

A nona vítima foi localizada por volta das 5h de hoje

Subiu para nove o número de mortos em uma explosão seguida de incêndio na tarde desta quarta-feira (23) em uma farmácia de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a nona vítima foi localizada por volta das 5h desta quinta-feira (24) durante a remoção dos escombros.

Apesar dos Bombeiros já terem vasculhado toda a área, só após a retirada total dos escombros de dentro da farmácia será finalizada a busca por vítimas. Entre os mortos está uma criança de 9 anos. Outras 14 pessoas ficaram feridas no acidente.

Segundo Washington Luís, secretário de Saúde de Camaçari, das 14 vítimas que ficaram feridas, cinco estão em Unidades de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. As outras nove foram para o Hospital Geral de Camaçari, sendo que quatro foram transferidas posteriormente para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. O helicóptero do Graer, da Polícia Militar, ajudou, fazendo transporte de duas das vítimas em estado grave e as outras duas foram transferidas de ambulância.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, três equipes, entre combatentes e socorristas atenderam a ocorrência.

Em nota, a Pague Menos informou que lamenta o incidente e que se solidariza com a dor das vítimas. A assessoria informou que a empresa está prestando assistência às famílias e que está trabalhando junto com as autoridades para investigar a causa do acidente. “A segurança dos nossos funcionários e clientes sempre foi e sempre será de extrema importância para nossa companhia”, diz a nota.

Correio



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

%d blogueiros gostam disto: