esporte

quarta-feira, 30 de novembro de 2016 09:10

Torcida vai a estádio da Chapecoense para homenagear vítimas: ‘É campeão’

Antes, uma missa lotou a catedral de Santo Antônio, na cidade.

Missa lotou a catedral de Santo Antônio, na cidade

Missa lotou a catedral de Santo Antônio, na cidade

Torcedores lotaram a Arena Chapecó na noite de terça-feira (29) para homenagear os jogadores mortos em acidente de avião na Colômbia, na madrugada de hoje. Cerca de 10 mil pessoas, incluindo familiares e amigos da vítima, se juntaram para rezar, homenagear e lembrar os atletas, dirigentes e o técnico Caio Júnior. Das arquibancadas, gritos de “é campeão”.

Antes, uma missa lotou a catedral de Santo Antônio, na cidade. O padre e paróco Igor Damo comandou a missa – ele é um torcedor tradicional do time. Depois da missa, os presentes seguiram em passeata até o estádio.

Durante todo o dia, torcedores foram até o estádio para depositar velas e flores na entrada da arena. Várias vezes, soou o hino do time. Outras, o pai-nosso.

Na noite desta quarta-feira, no horário que aconteceria o jogo contra o Nacional, novamente centenas de torcedores vão se reunir no estádio para fazer vigília no estádio da Chapecoense.

Correio



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.