esporte

sexta-feira, 04 de novembro de 2016 23:55

TV Calila: Seleção de Santaluz enfrenta Uruçuca com time completo

As melhores participações luzenses foram: terceiro colocado em 2010, e vice em 2011 e 2014.

Santaluz continua com 100% de aproveitamento jogando em casa e vai precisar para continuar na disputa

Santaluz treinada por Beto Oliveira continua com 100% de aproveitamento jogando em casa e vai precisar para continuar na disputa.

Com pouco mais de 38 mil habitantes o município de Santaluz já é bem conhecido no Campeonato Intermunicipal e este ano está entre os favoritos para o título. Neste domingo, 6, às 15h, enfrenta Uruçuca no estádio Milton Gois.

A TV Calila acompanhou o treinamento de sexta-feira e produziu reportagem para a TVE Bahia, emissora oficial da competição.

Para o jogo desse domingo só a vitória interessa para ambos os times. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis. No jogo de ida deu 1 a 1.

O técnico Beto Oliveira disse que o selecionado está completo para esta partida decisiva. Já Marcinho, presidente da liga, acredita que a torcida terá papel fundamental.

As melhores participações luzenses foram: terceiro colocado em 2010, e vice em 2011 e 2014.
Assista a reportagem da TV Calila e acompanhe o jogo aqui no CN.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.