brasil

sexta-feira, 18 de novembro de 2016 01:00

Vereador de Retirolândia se envolve em acidente em Sergipe que deixou cinco mortos

Entre as vítimas fatais está uma vereadora de Capela no Estado de Sergipe

Manchinha seguia no sentido Aracaju e colidiu com um taxi que viajava no sentido contrário

Manchinha seguia no sentido Aracaju e colidiu com um taxi que viajava no sentido contrário | Foto: Portal Infonet

Um trágico acidente deixou cinco pessoas mortas e uma ferida no KM 72 da BR-101 na tarde de quinta-feira, 17. O acidente aconteceu entre os municípios de Maruim e Laranjeiras no Estado de Sergipe, envolvendo uma caminhonete modelo S10, com placa de Retirolândia/BA, conduzida pelo vereador Juberlanio Santana da Silva, 40 anos, conhecido por ‘Manchinha da jibóia’ ele que concorreu a vaga de vice-prefeito nas eleições de outubro na chapa encabeçada pelo atual prefeito André Martins.

Situação do taxi após receber o impacto da S10

Situação do taxi após receber o impacto da S10 | Foto: Portal Infonet

O carro ele viajava bateu em um taxi Voyage,com placa da cidade de Propriá/SE. O motorista do taxi e quatro passageiras morreram no momento do impacto, entre elas a professora Aurea Santos Cruz, eleita vereadora pelo município de Capela no dia 2 de outubro. Manchinha foi socorrido consciente por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(Samu)e posteriormente levado para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Manchinha foi socorrido consciente, mas sua colega de parlamento não teve a mesma sorte

Manchinha foi socorrido consciente, mas sua colega de parlamento não teve a mesma sorte. Professora Aurea do PR foi a 6ª mais votada nas últimas eleições com 663 votos. Ela tinha 44 anos.

De acordo com o site Infonet, com a força do impacto, os veículos se deslocaram para a pista dupla que está em construção na rodovia. No local, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal isolou o perímetro do acidente e iniciou a perícia, mas nenhuma informação oficial pôde ser constatada acerca das circunstâncias da colisão. Testemunhas no local informaram que o taxi seguia sentido Maruim, enquanto a caminhonete seguia para Aracaju. Uma ultrapassagem forçada e em alta velocidade pode ter sido um dos motivos da colisão, segundo a PRF.

Equipes da perícia técnica e rabecão chegaram ao local do acidente por volta das 16h30 para remoção dos corpos.

Redação CN * informações:  Ícaro Novaes e Verlane Estácio



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.