bahia

segunda-feira, 07 de novembro de 2016 15:08

Vítima de acidente em Coité passa por cirurgias durante toda madrugada no HGE, em Salvador

Quem acompanhou o momento que a Brigada Voluntária Anjos da Vida prestava socorro observou o mesmo queixando-se de fortes dores na cabeça e na perna

Junior está na UTI do HGE | Foto reprodução do Facebook

Junior está na UTI do HGE | Foto reprodução do Facebook

Está em coma induzido no Hospital Geral do Estado – HGE, em Salvador, o jovem Ademir Carvalho Junior, 26 anos, depois de passar praticamente toda madrugada desta segunda-feira, 07, por cirurgias na perna e na cabeça, atingidos no momento que sofreu o acidente no inicio da noite de domingo, 06, na saída Coité / Riachão do Jacuípe.

Junior saiu de sua casa numa moto Honda Biz com destino ao Bairro Terra Nova para buscar a sua esposa, faltando cerca de 500 metros para chegar ao destino, foi atingido por um veículo Fox que seguia sentido centro da cidade. O impacto foi tão violento que Junior ficou caído no meio da pista e sua moto foi projetada pelo carro e acabou caindo dentro de uma ‘boca de lobo’ numa distancia de aproximadamente 30 metros do local do acidente. Segundo informações o estado de saúde do motociclista é estável, mas é considerado grave.

Quem acompanhou o momento que a Brigada Voluntária Anjos da Vida prestava socorro observou o mesmo queixando-se de fortes dores na cabeça e na perna.

Até o fechamento dessa reportagem não tivemos informações sobre o condutor do Fox que evadiu do local do acidente após o acidente.

Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.