esporte

sábado, 05 de novembro de 2016 11:26

Vitória terá três mudanças para encarar o Atlético-PR

ma das novidades do time é a entrada de Flávio no meio-campo

Em time que está ganhando, não se mexe. E quando o time não corresponde? Muda tudo. Pelo menos é assim que parece pensar o técnico Argel Fucks. Há cinco jogos sem vencer, o Vitória vai mexer mais uma vez no time titular, desta vez para encarar o Atlético-PR. O jogo será no domingo (6), às 16h, no Barradão.

flaviotreino102016franciscogalvao

No treino desta sexta-feira (4), o técnico fez pelo menos três alterações na equipe. No meio, sacou Amaral e Cárdenas para as entradas de José Welison e Flávio. Já no ataque, o time terá três jogadores. Zé Love volta de suspensão e atua ao lado de Marinho e Kieza. O volante Marcelo, suspenso, está fora.

Com isso, o time que deve ir a campo será formado por Fernando Miguel; Diego Renan, Victor Ramos, Kanu e Euller; Willian Farias, José Welison e Flávio; Zé Love, Marinho e Kieza.

Fonte: Correio24horas



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.