bahia

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016 00:42

Acidente entre moto e cavalo deixa uma pessoa morta em Pintadas

Segundo informações, o condutor da moto tentou desviar de um carro e chocou com um cavalo, o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Acidente aconteceu ontem (18)

Na noite do último domingo, 18, aconteceu um grave acidente envolvendo uma moto e uma cavalo na BA 414, nas proximidades do povoado Raspador município de Pintadas, sentido Ipirá.

Segundo informações, o condutor da moto conhecido como Miguel do Trapiá, tentou desviar de um carro e chocou com um cavalo. O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local.  Também estava na moto uma mulher identificada como Luzineia França da Silva, que foi socorrida por uma equipe de Bombeiros Civis e levada até a UPA da cidade de Ipirá.
Durante a noite estava acontecendo uma festa de cavalgada no povoado.  Após o acidente os policiais militares de Pintadas se dirigiram para local e ficaram até a chegada da Polícia Técnica de Itaberaba, a qual fez a remoção do corpo.
VR14


COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

  • + LIDAS