variedades

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016 15:16

Chaves volta para programação diária do SBT em 2017; jornais sairão do ar

As mudanças ocorrem a partir do dia 2 de janeiro

Foto: divulgação

O SBT anunciou a sua nova grade de programação para 2017, nesta quarta-feira, 28. A novidade de maior destaque é, sem dúvidas, a volta do Chaves, com o Clube do Chaves, que será exibido de segunda a sexta-feira às 13h45, em horário local.

As mudanças ocorrem a partir do dia 2 de janeiro. Este horário é, atualmente, ocupado pelo programa Fofocando, que será transferido para a manhã, também de segunda a sexta, das 8h às 8h30, com o mesmo time de apresentadores: Mamma Bruschetta, Leão Lobo, Mara Maravilha e Homem do Saco. O programa já teve diversas alterações de horário desde que estreou e até agora não garantiu bons índices de audiência.

Mas as mudanças não param por aí e afetam o setor jornalístico da emissora. O Jornal do SBT e o Primeiro Impacto vão sair do ar. O apresentador Dudu Camargo continua no SBT, mas no comando do SBT Notícias, que será exibido das 6h às 7h15.

O SBT Notícia então será o programa jornalístico principal, com muitas horas de duração: vai começar às 1h30 da madrugada, logo após o The Noite com Danilo Gentilli, e vai até às 8h, todos os dias da semana, apenas com mudança de apresentadores por períodos. A emissora aposta neste formato pois não há muita oferta de informação jornalística na TV aberta neste horário.

Correio24H



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

  • + LIDAS