mundo

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016 08:36

Cinco pessoas morrem em queda de avião de carga na Colômbia; apenas um sobreviveu

Entre os mortos estão o capitão do avião, o copiloto, um engenheiro de voo, um despachante e um operador de empilhadeira.

Cinco pessoas morreram em um acidente com um avião de carga na Colômbia, nesta terça-feira (20). Apenas uma pessoa sobreviveu. A aeronave 727 da Aerosucre caiu logo após a decolagem do Aeroporto Germán Olano, em Puerto Carreño, fronteira com a Venezuela.  Entre os mortos estão o capitão do avião, o copiloto, um engenheiro de voo, um despachante e um operador de empilhadeira. De acordo com a Veja, o único sobrevivente foi identificado como Diego Armando Vargas Bravo, técnico de voo, que foi levado para o hospital San Juan de Deus, em Puerto Carreño. Um avião da Força Aérea Colombiana (FAC) deve levá-lo para Bogotá.

https://www.youtube.com/watch?v=YBK2l486SVQ



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

  • + LIDAS