bahia

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016 19:59

Colisão frontal deixa quatro mortos e dois gravemente feridos na BR 407

De acordo com as primeiras informações uma ultrapassagem mal sucedida do motorista da S10 que seguia sentido Juazeiro-Bonfim, ocasionou a colisão frontal

Veículos ficaram fora da pista e não foi preciso interromper o trânsito total

Uma colisão frontal ocorreu na última sexta-feira (23/12), por volta das 15h30 envolvendo um veiculo VW Voyage, placa OWV 0627, licença de Belo Horizonte-MG, e uma Caminhonete GM S10, placas PJT-5835, licença de Salvador-BA. O sinistro se deu na altura do KM 99, da BR 407, próximo ao povoado de Catuaba em Jaguarari, resultando na morte dos quatro ocupantes do Voyage, e deixou dois feridos na S10.

Samu atendeu os dois ocupantes da caminhonete

De acordo com as primeiras informações uma ultrapassagem mal sucedida do motorista da S10 que seguia sentido Juazeiro-Bonfim, ocasionou a colisão frontal, ceifando na hora a vida de quatro pessoas até o momento não identificadas, já o condutor da S10 foi identificado como Gabriel Miranda de 26 anos, o passageiro não foi identificado, ambos foram socorridos pelo SAMU e estão internados em estado grave no Hospital Regional em Senhor do Bonfim.

DPT retirou os corpos das ferragens no inicio da noite

A ocorrência mobilizou as Policia Militar, Rodoviária Federal, Grupamento dos Bombeiros e da equipe do Departamento de Policia Técnica que realizou pericia no local em seguida removeu os corpos para o IML de Senhor do Bonfim, que posteriormente os cadáveres passarão por necropsia em Juazeiro.

Fonte: Portal Jaguarari | Fotos: João Carvalho



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

  • + LIDAS