politica

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016 18:18

Deputado Gika Lopes participa de inauguração de UPA e equipamentos de esporte e lazer em Serrinha

Na oportunidade, o deputado Gika informou que indicou a aquisição de duas ambulâncias para o município de Serrinha e para os hospitais municipais de Araci, Teofilândia, Monte Santo, Lamarão, Tucano e Santanópolis

Gika sempre bem humorado nos seus discursos

“Não é preciso ser especialista para notar as diferenças, em uma simples volta na cidade de Serrinha é perceptível o crescimento do município. Os oito anos de gestão do prefeito Osni Cardoso, transformou para melhor a realidade de milhares de pessoas”, afirma o deputado estadual Gika Lopes.

Em último grande ato público como prefeito da cidade, Osni Cardoso entregou a população na quarta-feira (28), uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), equipada com recursos do Governo do Estado, no valor de R$ 200 mil. Também foram inauguradas uma praça, no povoado de Bela Vista, uma quadra poliesportiva, no bairro Rodagem e as obras de expansão do Complexo Esportivo Luís Eduardo Magalhães, no bairro Urbis.

Acompanhado do prefeito Osni, secretário de Saúde Fábio Vilas Boas, deputado Gika e demais autoridades o governador conhece a estrutura física da UPA

O governador Rui Costa que também participou das inaugurações, falou com orgulho de participar desses importantes momentos do município, “Serrinha recebeu recentemente investimentos importantes, como o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) e Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia que ensina níveis técnico e superior e vai ajudar toda a região sisaleira a receber a sua formação. Fico orgulhoso de ter participado deste momento. Hoje foram muitas inaugurações, a UPA, a quadra de esportes, mas há muito ainda o que fazer. Eu fico feliz de ter participado do desenvolvimento de Serrinha, pois tenho uma relação afetiva com este município”, afirmou o governador.

A assessoria de Gika distribuiu informativo prestando conta do mandato

“Enquanto vice-prefeito fui um grande parceiro do prefeito Osni Cardoso, porque acreditamos no trabalho em equipe e temos a mesma bandeira, que é defender os interesses do nosso povo, hoje como deputado eu continuo trabalhando pelo desenvolvimento de Serrinha, da região e pela Bahia, o nosso mandato tem articulado e mediado liberações de recursos para que obras como essa fossem entregues a população, além de propor novos projetos para os municípios”, pontuou o deputado Gika Lopes.

MANDATO EM AÇÃO

Na oportunidade, o deputado Gika informou que indicou a aquisição de duas ambulâncias para o município de Serrinha e para os hospitais municipais de Araci, Teofilândia, Monte Santo, Lamarão, Tucano e Santanópolis, ao total serão oito novas ambulâncias para melhorar a qualidade de vida na região. Gika também cobrou do governador Rui Costa a reforma das estradas baianas, em resposta o governador afirmou que no início de 2017 serão iniciadas as licitações para reforma das estradas da região sisaleira, por exemplo, as estradas de Serrinha/Coité/Santaluz, Itiúba/Cansanção/Filadélfia, Serrinha/Biritinga, entre outras.

Fonte: Assessoria Parlamentar



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

  • + LIDAS