fatos-policiais

domingo, 25 de dezembro de 2016 16:54

Funcionário público de Teofilândia é morto a facada quando participava de festa natalina

Uma confusão aconteceu durante uma festa e a vítima foi atingida, morrendo no local

Everaldino era porteiro de uma escola no povoado Setor, o maior do Município

Um homem morreu esfaqueado na madrugada deste domingo (25) em Teofilândia,no Território do Sisal. Segundo as primeiras informações colhidas pelo PCS, a vítima, identificada como Everaldino Silva Souza, 40 anos, foi atingida na barriga depois de uma confusão em uma festa. Nenhum suspeito foi preso.

Everaldino estava na Praça José Luiz Ramos, onde acontecia uma festa de Natal. Em determinado momento ele teria se envolvido em uma confusão com várias pessoas e, no meio da briga, acabou atingido na barriga. A Polícia Civil investiga a autoria do crime.

Everaldino era funcionário público municipal e atuava como porteiro em uma escola do povoado Setor. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica – DPT de Feira de Santana.

As informações: Cleriston Silva



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

  • + LIDAS