fatos-policiais

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016 18:55

Jovem de 16 anos sofre tentativa de homicídio no Jorrinho

Suspeita-se, que a vítima estava sendo seguida desde a cidade de Araci, onde reside a 40km do local

O jovem Luís Henrique de Santana Carvalho, 16 anos, morador da cidade de Araci, sofreu tentativa de homicídio na tarde de sexta-feira, 23, quando se divertia no Povoado Turístico de Jorrinho, no Município de Tucano – BA.

Segundo informações do site Euclides da Cunha.Com, testemunhas disseram que dois criminosos estavam dentro de um veículo GM modelo Prisma, de cor verde, próximo onde banhistas costumam frequentar para desfrutar da água que jorra da fonte termal na companhia de um tio e um primo.

Praça ficou vazia após os disparos

Por volta das 14h, Luís Henrique desconfiou dos criminosos que olhavam insistentemente para ele e tentou correr, mas foi alvejado com cerca de seis disparos de arma de fogo, vindo a cair sobre o calçadão.

A vítima foi socorrida para o Hospital Mariana Penedo, em Tucano. Não há informações sobre seu estado de saúde. Ainda de acordo com o portal, suspeita-se, que a vítima estava sendo seguida desde a cidade de Araci. A polícia ainda não tem pista mais detalhada sobre os criminosos que fugiram sentido estrada da torre.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

  • + LIDAS