conceicao-do-coite

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016 21:44

Morre aos 91 anos em Coité  “Dacruz”

Em seus 91 anos de vida, completados em novembro passado, sempre foi uma pessoa muito generosa

Família em comemoração pelos 90 anos de Dacruz

Faleceu no último domingo, dia 11, e foi sepultado no inicio da tarde desta segunda-feira,  o patriarca da família Cruz. Dacruz, como era popularmente conhecido, era natural da cidade de Cícero Dantas, mas mudou-se para Conceição do Coité na década de 40, onde fixou residência e construiu sua família.

Dacruz se popularizou em Coité e região na venda de fuma de rolo

Homem simples, de poucas palavras, mas de uma hombridade e caráter inquestionável foi este pai de oito filhos, quinze netos e sete bisnetos.

Em seus 91 anos de vida, completados em novembro passado, sempre foi uma pessoa muito generosa. Apesar de sustentar a família apenas com a venda de “fumo de rolo“, em sua casa sempre teve mesa farta e todos que chegavam eram acolhidos como membros da família.

“Hoje, a tristeza de saber que não conviveremos mais com ele é certa, mas fica a lembrança e o modelo de família e, neste momento pedimos a Deus, Nosso Senhor, que acolha este filho em seu reino e conforte os familiares, principalmente sua esposa Laide, companheira de 65 anos de matrimônio”.

 

Texto fornecido pelos familiares



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

  • + LIDAS