bahia

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016 17:27

Programa 1º emprego convoca mais 157 jovens

Os estudantes foram selecionados com base no desempenho escolar, sempre observando o curso e o município da unidade de ensino.

O programa 1º emprego convoca 157 estudantes dos cursos técnicos de nível médio da Rede Estadual de Educação Profissional (veja a lista). A convocação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira (23). Desta vez, a convocação é para vagas de aprendizagem na Embasa (150 vagas em Salvador) e na empresa Bridgestone (6 vagas em Camaçari). A Bridgestone também oferece uma vaga de estágio.

Os estudantes convocados devem comparecer, até 30 de dezembro, aos postos do SineBahia com a Carteira de Identidade (RG), Carteira de Trabalho e comprovante de residência. Aqueles que não possuem Carteira de Trabalho serão encaminhados para solicitar o documento no posto do Sinebahia. Caso sejam elegíveis às vagas, os estudantes receberão carta de encaminhamento para realizar os exames médicos na empresa contratante.

Os estudantes foram selecionados com base no desempenho escolar, sempre observando o curso e o município da unidade de ensino.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

  • + LIDAS