politica

sábado, 24 de dezembro de 2016 16:24

Santaluz II – Júnior do Max destaca “saída honrosa” de Zenonzinho da Prefeitura e externa felicidade com os avanços do projeto iniciado em 2005

Júnior do Max disse em seu pronunciamento que Zenonzinho será lembrado, apesar da incompreensão de algumas pessoas, inclusive dentro do grupo

Junior disse que Zenonzinho deixa sua marca com gestor de Santaluz | Foto: Raimundo Mascarenhas

Eleito prefeito de Santaluz em 2012 com 11.253 votos (49,45%), Zenon Nunes da Silva Filho, (Zenonzinho – PSD), foi o condutor do terceiro ciclo do projeto político-administrativo liderado pelo Social Democrata, Joselito Carneiro Araújo Júnior, conhecido por Júnior do Max. Zenonzinho realizou na noite de sexta-feira (23), um ato para entrega do Centro Administrativo José Nunes da Silva, local onde Quitéria Carneiro Araújo (PSD) irá trabalhar a partir do dia 02 de janeiro 2017 com os seus assessores e secretários.

Júnior do Max disse em seu pronunciamento que Zenonzinho será lembrado, apesar da incompreensão de algumas pessoas, inclusive dentro do grupo, pelas suas ações que melhoraram a vida das pessoas e deixa o mandato com honra e a certeza do dever cumprido. O Social Democrata lembrou que a “semente” plantada em 2005, no primeiro mandato que ele próprio conduziu, deu bons frutos e as mudanças são visíveis deste período até o final deste ano, quando encerra o mandato de Zenon.

Zenonzinho ‘passa a bola’ agora para Quitéria, esposa de Junior | Foto: arquivo Raimundo Mascarenhas

“Nós fazemos política todos os dias. Estamos atentos às necessidades das pessoas e do município e logo vamos nos envolvendo no problema e buscando as soluções. Todos sabem que nossos adversários fazem diferente, ou seja, aparecem quando está próximo das convenções, fazem aquela campanha recheada de mentiras, espalha os terrores do quanto pior melhor, tomam cacete nas urnas, somem e ficam esperando a próxima eleição dois anos pra frente”, desabafou.

Junior do Max lembrou que entrou na política por não concordar com o município como vinha sendo conduzido na década de 90, com uma sucessão de gestões na contra mão do governo do estado e o Santaluz não avançava e ao se tornar amigo do então vice-governador, depois governador, Otto Alencar, viu que poderia ajudar a comunidade e mesmo sem mandato conseguiu uma quadra coberta, o colégio de médio porte e uma indústria, geradora de emprego até hoje. A primeira experiência com as urnas se deu em 2000, mas não obteve êxito e também não desistiu.

Em 2004, pelo antigo PFL, disputou a Prefeitura, obtendo 9.824 votos (51,91%) e seu principal opositor, José Albino (Bino – PMDB), 8.786 votos (46,43%) Em 2008, venceu o PMDB mais uma vez, obtendo 51% dos votos e Joelciinho, 48%. Durante todo este período, os candidatos para majoritária ou proporcional, quer nos embates no estado ou federal, os candidatos apoiados por Júnior do Max, sempre vem destacando com votações expressivas.

Ao falar para o CN, Junior deixou escapar que está muito feliz com condução do projeto, pois, mesmo com crise e algumas das vezes não recebendo o apoio governamental que necessita, mas as obras estão sendo realizados, os serviços públicos executados e sobre tudo, a união de um grupo que deseja sempre o bem de Santaluz.

Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

%d blogueiros gostam disto: