brasil

domingo, 25 de dezembro de 2016 11:47

SC – Reeleito prefeito padre morre vítima de acidente em rodovia catarinense

Ele havia celebrado uma missa e viajava de Campo Belo para Otacílio Costa, onde passaria o Natal com a família

Padre prefeito dirigia o carro da Prefeitura quando se envolveu no acidente

O prefeito reeleito de Campo Belo do Sul, na Serra catarinense, morreu em um acidente na BR-116 na noite de sábado (24). Edilson José de Souza (PMDB), de 50 anos, também era padre.

Ele havia celebrado uma missa em Campo Belo do Sul e ia para Otacílio Costa – também na Serra Catarinense -, pela BR-116, onde passaria o Natal com a família, segundo informações da assessoria de imprensa do PMDB.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 20h30 na BR-116 entre Capão Alto e Lages. O carro que o prefeito conduzia aquaplanou, saiu da pista, bateu em um barranco e capotou.

O próprio padre conduzia o Vectra da prefeitura. Quando os socorristas chegaram ao local, Edilson já estava sem vida. Ele estava sozinho no veículo. Padre Edilson era natural de Lages e havia sido reeleito com 52% dos votos para gerir o município de Campo Belo do Sul, com cerca de 7,4 mil habitantes.

O PMDB estadual emitiu uma nota de pesar:
“No meio a uma data tão especial como o Natal, o PMDB catarinense recebe com profundo sentimento de pesar a notícia do trágico falecimento do prefeito reeleito de Campo Belo do Sul, Edilson José de Souza (PMDB), que também era padre da Igreja Católica. Ele morreu há pouco em acidente de trânsito na BR-116, entre Lages e Capão Alto. Estaremos repassando em breve informações sobre velório e enterro. Desejamos conforto aos familiares e amigos diante desta triste notícia. PMDB/SC”.
Fonte: Correio24horas


COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

  • + LIDAS