bahia

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016 15:40

Suspeito usa bicicleta para fugir após matar homem dentro de bar

Polícia investiga relação com outro crime onde vítima foi morta em bar.

Um homem de 30 anos foi morto a tiros quando bebia na varanda de um bar, domingo (18), em Teixeira de Freitas, região sul da Bahia. Segundo informações da delegacia da cidade, o autor do crime chegou até o local a bordo de uma bicicleta e fugiu após os disparos. Ninguém foi preso.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima foi baleada com cinco tiros e morreu ainda no local. Nenhuma outra pessoa que estava no bar ficou ferida. A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas pela região, mas até a manhã desta segunda-feira (19), o autor do crime não foi localizado.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para fazer a perícia e remover o corpo da vítima. O caso será investigado pela delegacia de Teixeira de Freitas, mas até a manhã desta segunda, a autoria e motivação do crime não haviam sido determinadas.

Outro caso
Na sexta-feira (16), também em Teixeira de Freitas, outro homem foi morto a tiros dentro de um bar. Na ocasião, dois suspeitos chegaram a bordo de uma motocicleta e cometeram o crime. A Polícia não confirmou se existe uma ligação entre os casos, mas investiga a situação.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

  • + LIDAS