santaluz

segunda-feira, 09 de janeiro de 2017 23:49

Após 7 meses, corpo de segundo professor de Santaluz encontrado carbonizado em porta-malas de carro é liberado pelo DPT

O corpo do professor Jeovan Bandeira, 39 anos, que estava desaparecido desde o dia 10 de junho do ano passado, quando dois corpos foram encontrados carbonizados no porta-malas de um carro às margens da BA-120, em Santaluz, foi identificado e liberado nesta segunda-feira (9), pelo Departamento de Policia Técnica (DPT) de Feira de Santana. A […]

Apesar do sofrimento pela perda, termina a angústia dos familiares que estavam sem poder realizar o sepultamento; Reprodução: Noticias de Santaluz

O corpo do professor Jeovan Bandeira, 39 anos, que estava desaparecido desde o dia 10 de junho do ano passado, quando dois corpos foram encontrados carbonizados no porta-malas de um carro às margens da BA-120, em Santaluz, foi identificado e liberado nesta segunda-feira (9), pelo Departamento de Policia Técnica (DPT) de Feira de Santana. A família esperava há sete meses pelo resultado de um exame de DNA.

De acordo com Fábio Bandeira, irmão de Jeovan, a urna funerária com os restos mortais do professor será retirada do DPT na manhã desta quarta-feira (11) e levada para a casa da mãe do docente, no distrito de Pereira, onde a família planeja realizar o velório. Segundo Fábio, o enterro ocorrerá no mesmo dia, no cemitério local. “A sensação é de alívio. Mesmo após tanto tempo, conseguiremos fechar este ciclo de maneira digna”, desabafou o jovem.

Fábio conta que ainda há a possibilidade de o corpo de Jeovan passar por Santaluz, onde deverá ser realizada uma rápida homenagem ao professor. “Era o desejo de todos que conviveram com ele, amigos, professores, colegas de trabalho, alunos. Chegaremos na quarta-feira bem cedo, em Feira de Santana, para buscar o corpo, e faremos o possível para que esta homenagem em Santaluz seja prestada a ele antes de seguirmos para o Pereira, onde faremos um rápido velório e o sepultamento”, revela.

O Crime
Dois corpos foram encontrados carbonizados dentro do porta-malas de um carro incendiado às margens da BA-120, em Santaluz, no dia 10 de junho. O veículo estava capotado na estrada que dá acesso ao município vizinho de Queimadas. Segundo a PM, guarnições da corporação e da Guarda Municipal foram acionadas após receberem a informação de que um acidente teria ocorrido e, quando chegaram ao local, na noite do dia 10 de junho, constataram que os corpos estavam no porta-malas.

Fonte: Noticias de Santaluz



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.