bahia

domingo, 01 de janeiro de 2017 21:41

Biritinga e Monte Santo foram os primeiros municípios na Bahia a empossarem seus prefeitos, vice e vereadores

Em Monte Santo o deputado estadual eleito prefeito Vando Fernandes discursou ás 03h da madrugada

Posse em Biritinga contou com a presença de Gil de Gode que passou as chaves da Prefeitura para Celso | Foto: Biritinga Informa

Birtinga e Monte Santo, municípios localizados no território do sisal, foram os primeiros a empossarem seus vereadores, prefeitos e vices para o mandato 2017/2020, na Bahia. O funcionário público Celso Queiroz (PDT),foi empossado prefeito de Biritinga e Laércio Brito (PDT) vice.Celso de 2013 a 2016 foi vice.A posse aconteceu 0h de domingo (1º)

Ao assumir o governo, Celso deixou o recado que 2017, diante da crise política e econômica, será necessário tomar medidas impopulares, mas necessárias para organizar melhor a estrutura administrativa e garantir que todos exerçam suas funções, podendo inclusive efetuar mudanças no secretariado, mesmo se tratando de um governo de continuidade.

No poder legislativo, o prefeito deverá contar com uma aliada forte neste primeiro biênio, Margarida Santos Queiróz, sua esposa, eleita presidente da câmara de vereadores.

Monte Santo

Pra lotada na madrugada de domingo para posse de Vando | Foto: Monte Santo.Net

Em Monte Santo, no mesmo horário, o ex-deputado Edivan Fernandes de Almeida (PSD – Vando), tomou posse como prefeito e demonstrou em seu pronunciamento disposição para resolver “os problemas deixados pelo ex-prefeito Jorge Andrade (PSD)”, que segundo ele, após perder a eleição deixou de prestar alguns serviços básicos, a exemplo da coleta regular de lixo domiciliar. O empresário Sidnei Ferreira (PDT), conhecido como Sidnei do Hiper Real, foi empossado vice-prefeito.

Mesmo com ausência dos vereadores reeleitos Gilson Pinto (PR) e Ernesto Santana (SD), aconteceu à eleição para escolha da mesa diretora da Câmara para o biênio 2017/2018, sendo eleito Gilmar Ferreira Passos (PSC – Goré) presidente, Cléber de Andrade Marques (PSD – Cléber do Rege), vice-presidente, Rodinei Tolentino da Silva (PDT – Rodnei do Elizeu), primeiro secretário. O ato aconteceu na Praça Monsenhor Berenguer.

Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.