bahia

sexta-feira, 06 de janeiro de 2017 12:58

Carro é furtado em Santaluz e dono está a uma semana sem poder registrar queixa

Enquanto as providencias não estão sendo tomadas, Capenga como é conhecido, pede que se alguém viu esse veículo que está com os dois para choque quebrados favor manter contato pelo telefone 75 99216 - 2345.

Foto ilustrativa

O empresário Florisvaldo Souza de Oliveira (Capenga Material de Construção) no Bairro Jorge Villas Boas, em Santaluz, como se não bastasse a angustia de ter sua ferramenta de trabalho furtada na frente da loja, um caminhonete F4000, ano 85, de cor cinza, placa JOB 5827, licença de Feira de Santana, na madrugada do dia 31 de dezembro,agora vem enfrentando a dificuldade de prestar queixa na delegacia local.

Segundo Florisvaldo, ao notar a do veículo na manhã de sábado foi prestar queixa e foi informado que naquele dia não havia ninguém para atendê-lo. Foi na segunda-feira, dia 2,e mais uma vez não encontrou ninguém e praticamente já se passaram oito dias sem prestar queixa.”Tentei pelo sistema eletrônico e diz que está fora do ar e pede que procure a delegacia local o que venho fazendo e não consigo” afirmou o proprietário.

Enquanto as providencias não estão sendo tomadas, Capenga como é conhecido, pede que se alguém viu esse veículo que está com os dois para choque quebrados favor manter contato pelos telefones 75 – 99121 – 1094 \ 99216 – 2345.

O vereador Sérgio Suzart que está ajudando Florisvaldo nessa missão, disse lamentar a situação que se encontra a Delegacia de Santaluz que segundo ele, a quase três anos não funciona com regularidade e tudo que acontece é preciso ser encaminhado para Valente ou Serrinha.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.