bahia

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017 08:47

Carro-forte fica destruído após grupo explodir veículo no norte da Bahia

Crime ocorreu na noite de quinta-feira (12), na cidade de Casa Nova. Assaltantes entraram em confronto com PM durante a ação.

Carro-forte foi explodido por bandidos em Casa Nova, na Bahia

Um carro-forte ficou completamente destruído após ser explodido por bandidos no município de Casa Nova, no norte da Bahia, na noite de quinta-feira (12). O caso ocorreu na BA-316, em um trecho do distrito de Santana do Sobrado.

De acordo com a Polícia Militar, cerca de seis homens armados e encapuzados pararam o veículo e renderam os seguranças. Para abrir o cofre do veículo, os bandidos usaram explosivos. Com impacto da explosão, o para-brisa parou a mais de 50 metros de distância.

Não há informações sobre a quantia levada na ação. A Polícia Militar chegou ao local do ataque e entrou em confronto com os criminosos. O grupo conseguiu fugir, mas a PM acredita que tenha feridos entre os suspeitos. Os assaltantes fugiram em direção ao estado de Pernambuco.

G1bahia



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.