bahia

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017 12:44

Eleição da UPB I: Eures Ribeiro lamenta ‘desespero do adversário’

Eures disse que a acusação de ter inscrito sua chapa fora do prazo estabelecido pela UPB não procede, e disse que está tranquilo no julgamento isento e imparcial do caso por parte dos integrantes da Comissão Eleitoral.

O prefeito Eures Ribeiro, candidato à presidência pela UPB pela chapa “Juntos Somos Mais Fortes” classificou de lamentável a tentativa da chapa oponente de tentar impugnar sua candidatura. “O adversário sempre criticou nossa tentativa de construir uma candidatura única com base no diálogo com todos os segmentos político-partidários, mas agora, num sinal de desespero, quer virar candidato único no grito”, criticou.

Eures disse que a acusação de ter inscrito sua chapa fora do prazo estabelecido pela UPB não procede, e disse que está tranquilo no julgamento isento e imparcial do caso por parte dos integrantes da Comissão Eleitoral.

Eures Ribeiro (dest.) Foto: Raimundo Mascarenhas

Reeleito gestor de Bom Jesus da Lapa com 78% dos votos, Eures encabeça a chapa “Juntos Somos Mais Fortes”, tendo como vice-presidente institucional Giuliano Martinelli (Jaguaquara), vice-presidente administrativo Silva Neto (Araci), 1º secretário Rogério Costa (Santo Estevão), 2º secretário Paulo Bomfim (Juazeiro), 1º tesoureiro Marcão (Santana) e 2º tesoureiro Quinho (Belo Campo).

Os titulares do Conselho Fiscal são os prefeitos Dr. Ricardo, de Cícero Dantas, Gracinha, de Araçás, Cacá (Miguel Calmon) e Dr. Almeida (Canavieiras). Os suplentes do Conselho Fiscal da Chapa Juntos Somos Mais Fortes é composto por Professora Marlylda (Itaparica), Ricardo Mascarenhas (Itaberaba), Lôra Pontes (Candido Sales) Siméia (Ubatã) e Adenilton (Marcionílio Souza).

Eures Ribeiro vai enfrentar Luciano Pinheiro, prefeito de Euclides da Cunha, que passou a contar com o apoio de ACM Neto e José Ronaldo. A eleição acontece no próximo dia 25 na sede da UPB, em Salvador

Redação CN * Informações Assessoria do prefeito



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

%d blogueiros gostam disto: