bahia

sexta-feira, 13 de Janeiro de 2017 12:30

Eleição da UPB II – Luciano diz que apoios de ACM Neto e Zé Ronaldo serão decisivos

"É uma honra contar com o apoio do melhor prefeito do Brasil, ACM Neto, e com o apoio do prefeito Zé Ronaldo, que é referência para qualquer gestor da Bahia".

Os prefeitos ACM Neto e Zé Ronaldo, de Salvador e Feira de Santana, respectivamente, ambos do Democratas, fecharam apoio para a chapa liderada pelo prefeito Luciano Pinheiro (PDT), de Euclides da Cunha, na disputa pela presidência da União dos Municípios da Bahia.

“É uma honra contar com o apoio do melhor prefeito do Brasil, ACM Neto, e com o apoio do prefeito Zé Ronaldo, que é referência para qualquer gestor da Bahia”, disse Luciano.

Luciano Pinheiro está em campanha a cerca de 30 dias | Foto: Raimundo Mascarenhas

Segundo ele, os apoios de ACM Neto e Zé Ronaldo serão decisivos. “Qualificam a nossa candidatura porque eles nos apoiaram depois de conhecer as nossas ideias para a UPB. Está na hora de mudar e dar voz de verdade aos prefeitos da Bahia”, finalizou Luciano.

A eleição da UPB acontece no dia 25 deste mês na sede da entidade. Luciano vai enfrentar Eures Ribeiro (PSD), prefeito de Bom Jesus da Lapa, apoiado pelo senador Otto Alencar e a atual presidente Maria Quitéria

Redação CN * informações ASCOM PDT



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.