esporte

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017 19:17

Ex- Bahia, araciense Railan vai disputar o Paulistão pelo Novorizontino

Railan dos Santos Reis, tem 22 anos e seu último clube foi o Fortaleza

O clube paulista Grêmio Novorizontino anunciou a contratação do lateral-direito Railan para o Campeonato Paulista 2017. O araciense é o novo reforço do Tigre e foi apresentado na sexta-feira (13). O atleta já iniciou os treinamentos junto aos seus companheiros.

Railan dos Santos Reis, tem 22 anos e passagens por Bahia e Fortaleza. O reforço do Novorizontino falou sobre a oportunidade de disputar o Paulistão. “É um campeonato diferente dos demais. Recebi proposta para disputar o Goiano também, mas a visibilidade do Paulistão é muito boa e vir para um clube estruturado como o do Novorizontino, é gratificante”, afirmou.

Railan além de jogador, foi mascote do Bahia.

O novo reforço ressaltou suas características. “Sou um jogador de muita força e velocidade. Espero poder ajudar a equipe dentro de campo e atingir os objetivos do Grêmio Novorizontino”, finalizou. O presidente do Tigre, Genilson da Rocha Santos, comentou sobre o fechamento do elenco. “Estamos em fase final de contratação. O campeonato se aproxima e já temos uma equipe muito competitiva. Faltam algumas peças ainda a serem definidas, mas acredito que tudo vai se encaminhar muito bem”, falou.

A Voz do Campo



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

%d blogueiros gostam disto: