bahia

quarta-feira, 11 de Janeiro de 2017 18:43

Governador entrega nova ambulância ao município de Serrinha através de emenda parlamentar de Gika Lopes

A entrega aconteceu na manhã desta quarta-feira,11, porém o prefeito não compareceu para receber por conta de outra agenda, mas está garantida e será entregue em outra data

Vários municípios baianos, assim como Serrinha receberam ambulância

O Governador Rui Costa entregou na manhã desta quarta-feira (11), 48 ambulâncias que irão reforçar assistência à saúde dos municípios do interior do Estado.

Gika Lopes comemora mais uma aquisição para ajudar a saúde pública do município de Serrinha

O município de Serrinha foi contemplando com uma ambulância via emenda parlamentar do deputado Gika Lopes, entretanto, o automóvel só poderia ser entregue com a assinatura do atual prefeito de Serrinha. O gestor que estava sendo representado pelo seu vice, não pode comparecer a cerimônia, porque estava em outra agenda no município.

 “Por esse motivo venho a público informar que o veículo que seria entregue a população serrinhense nesta quarta-feira (11), será entregue em outra oportunidade, ainda sem data prevista. O Governo do Estado garantiu que a ambulância é do município e será devidamente entregue, assim como a outra ambulância já entregue indicada pelo meu mandato para o município de Serrinha”, frisou o deputado Gika Lopes.
O governador afirmou que todas as ambulâncias indicadas via emenda parlamentar serão entregues aos municípios “estamos fazendo entregas de equipamentos importantes para cuidar da saúde. Nós vamos fazer, até o mês de março, a entrega de 284 ambulâncias compradas por meio de emendas dos deputados estaduais. Em fevereiro, faremos a entrega de mais um lote e, em março, finalizamos o compromisso das emendas parlamentares”, afirmou Rui.


COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.