brasil

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017 17:36

Traída, professora faz ensaio para comemorar separação e ganha elogios

Josi Manhães postou fotos do vestido de noiva depredado em uma praia após anunciar o divórcio

Uma traição é um duro golpe na vida pessoa recém casada, mas no Espírito Santo a professora Josi Manhães usou a situação para fazer um ensaio fotográfico e comemorar a separação apenas dois meses depois da cerimônia de casamento. Usando o vestido com várias inscrições, ela fez um desabafo nas redes sociais e ganhou parabéns dos seguidores.

“Carta para o amor que acabou! Obrigada por ter sido apenas por dois meses meu engano. Obrigada por não usufruir mais do meu sorriso, do meu corpo, da minha companhia, da minha alma, de tudo que com total sinceridade te entreguei. Obrigada por ter me feito acreditar em contos de fadas pelo menos ‘uma vez’ na vida. Obrigada por tirar de mim qualquer ilusão que me fizesse crer em um homem, um amigo, um parceiro, um cristão. Obrigada por não permanecer! Obrigada por me deixar mais forte, sem ilusões. Mesmo que eu diga que vou ti esquecer, é mentira! Porque a mulher que me tornei é resultado da sua traição, e mesmo que por um segundo eu quiser acreditar de novo… vou lembrar sempre do que você, meu melhor amigo, parceiro, cristão, foi capaz de fazer comigo!”, escreveu a capixaba em seu desabafo na rede social.

Em outra publicação, Josiane explicou a situação: “Sim, estou DIVORCIADA!!!! Casei com um cara que conhecia ha 11 anos, era meu melhor amigo, meu companheiro…casei rápido( como muitos disseram) por um questão religiosa DELE! ( Evangélico tocador de púlpito!)”.

“Estabelecemos um relacionamento a distância, totalmente baseado na confiança mútua que tínhamos. Mesmo com um casamento perfeito, um relacionamento perfeito…ele me TRAIU com 2 meses de casamento. RESUMO: Ele foi rápido em me trair e eu rápida em me divorciar”, escreveu.

Os seguidores parabenizaram a professora pela atitude. “Você é linda e merece muito ser feliz, sozinha ou acompanhada! E se algum dia aparecer alguém legal, você saberá”, comentou uma internauta. Outro acrescentou: “Parabéns pela atitude! Vida que segue e, você é linda! Continue com essa coragem e o melhor está por vir!! Tudo de maravilhoso para você!”, escreveu uma internauta.

Correio24H



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.