mundo

sábado, 18 de fevereiro de 2017 16:30

Acidente de ônibus na Argentina deixa mortos

Veículo estava em Mendoza e seguia com destino ao Chile; motivos do acidente ainda são investigados.

Pelo menos 19 pessoas morreram e várias ficaram feridas em um acidente de um ônibus que circulava por uma estrada da província argentina de Mendoza (oeste) com destino ao Chile, confirmaram à Agência Efe fontes policiais.

Trata-se de um microônibus da empresa chilena Turbus, que se acidentou na rota nacional 7, na altura do Parque Aconcágua.
O fato aconteceu na madrugada deste sábado na zona da chamada Curva do Gesso, por motivos que ainda são investigados.

Local onde o ônibus capotou perto da cidade Uspallata, na ocidental província argentina de Mendoza, rumo ao Chile (Foto: Stringer/ AFP)

Segundo acrescentaram meios de comunicação locais, no veículo viajavam 40 passageiros -entre eles três menores-, dos quais 32 argentinos, quatro chilenos, um haitiano e um colombiano foram identificados.

“Turbus informa que após os fatos, imediatamente o pessoal da empresa se deslocou até o lugar para atender a emergência e colaborar com as tarefas de Gendarmaria e dos serviços médicos de urgência”, segundo um comunicado de companhia de transporte.

G1



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.