esporte

quinta-feira, 02 de fevereiro de 2017 11:47

Após duas temporadas, Paulo Ricardo é demitido da gerência de base do Bahia

O profissional declarou aguarda a chegada de um novo profissional para sacramentar a sua saída do comando das jovens equipes do Esquadrão.

Contratado em fevereiro de 2015, Paulo Ricardo não seguirá como gerente da divisão de base do Bahia. Em contato com a reportagem do Bahia Notícias na manhã desta quinta-feira (2), o profissional declarou aguarda a chegada de um novo profissional para sacramentar a sua saída do comando das jovens equipes do Esquadrão.

“Vai ter uma mudança. Estou aguardando o gestor novo chegar para acontecer a transição. Experiência boa e nova para mim. Acho que contribui com o Bahia e o clube contribuiu comigo. Uma mudança de diretriz, coisa normal”, revelou. Em 2016, o gestor comandou as equipes que conquistaram os títulos estaduais nas categorias infantil, juvenil e júnior.

Formado em Educação Física pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Paulo Ricardo também acumulo passagens por clubes como América Mineiro, Atlético-MG, São Paulo e Atlético-PR.

Bahia Notícias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.