fatos-policiais

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017 20:51

Após matar companheira, lavrador é preso em flagrante

A arma do crime foi apreendida e apresentada as autoridades policiais.

Aurelino Pereira Mendes, foi preso em flagrante na tarde de sexta-feira (17), na localidade conhecida como Fazenda Primavera, no município de Santo Estevão.

O lavrador é acusado de matar a companheira, Juscélia Maria dos Santos , 27 anos, segundo ocorrência policial. A vítima foi morta com um tiro de espingarda no rosto, às margens do rio Paraguaçu, por volta das 13h30.

Fotos: Central de Policia

O delegado Wesley Costa, titular da delegacia territorial, foi o responsável pela autuação em flagrante do acusado. A arma do crime foi apreendida e apresentada as autoridades policiais.

Na delegacia, o acusado contou que cometeu o crime após uma discussão com a companheira. O corpo da mulher foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT) de Feira de Santana para ser necropsiado.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.