esporte

sábado, 04 de fevereiro de 2017 22:31

Argentino Dátolo pode estrear pelo Vitória na Copa do Nordeste contra o Botafogo da Paraíba

Jogo acontece às 16h deste domingo na capital paraibana

O Vitória terá três desfalques para encarar o Botafogo-PB, domingo (5), pela Copa do Nordeste. O jogo será às 16h, no estádio Almeidão, em João Pessoa, na Paraíba.

Além de não contar com o lateral-direito Norberto, que sofreu uma entorse no tornozelo e será substituído por Leandro Salino, nem Gabriel Xavier, que se queixa de dor na coxa – o exame de imagem detectou lesão, mas o meia segue fora -, o técnico Argel Fucks também terá como desfalque o meia argentino Pisculichi. O jogador sentiu um cansaço muscular e foi vetado do jogo.

Ex- ídolo do Atlético Mineiro quer fazer história no Leão (Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória)

Por outro lado, Argel tem como novidade o meia Dátolo. É a primeira vez que o argentino, que passou por um período de reforço muscular e chegou a sentir um desconforto na coxa, é relacionado para uma partida.

Apesar de contar com Dátolo entre os relacionados, Argel não deve escalar o meia entre os titulares. A tendência é que faça sua estreia no segundo tempo, caso o treinador opte por substituir Cleiton Xavier ou Paulinho da partida.

O Vitória deve ir a campo com Fernando Miguel, Leandro Salino, Alan Costa, Fred e Geferson; Willian Farias, Uillian Correia e Cleiton Xavier; Paulinho, David e Kieza.

 Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Fernando Miguel, Ronaldo e Wallace
Zagueiros: Bruno, Alan Costa e Fred
Laterais: Cedric, Euller, Geferson e Leandro Salino
Volantes: Bruno Ramires, Willian Farias e Uillian Correia
Meias: Cleiton Xavier, Dátolo e Jhemerson
Atacantes: André Lima, David, Kieza, Paulinho e Pineda

Fonte: Correio24horas



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.